Qual o melhor Sistema Para Jogos?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Como usar o Disco de BOOT no XBOX 360


Fala pessoal! Hoje eu vou estar ensinando a como usar o Disco de BOOT no XBOX 360, primeiro você vai precisar do Disco de BOOT, você encontra nas melhores lojas da sua cidade, o preço é entre R$5,00 e R$10,00 o meu foi R$5,00 mais isso vai depender da loja em que você for comprar, então vamos-lá!


Coloque o seu Disco de BOOT na bandeja do seu XBOX 360 e em seguida na sua TV aparecerá abaixo do ícone de um CD estará escrito "Reproduzir DVD" e em seguida aperte o botão "A" e espere até aparecer uma tela branca com muitas letras, agora com a tela branca abra a bandeja do XBOX 360 e coloque o seu jogo "Wave 4" e coloque o CD do seu jogo na bandeja e feche ela novamente, espere por mais ou menos 30 segundos e vai aparecer abaixo do ícone do CD escrito "Jogar" e aperte "A" novamente e agora é com você, começe a jogar e divirta-se!

Jogos "Wave 4": Call of Duty: Modern Warfare 2
Left 4 Dead 2
Tekken 6
Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Assassins Creed 2
Entre outros...
Abraços! XGamesVirtual

Aqui está o URL deste Tutorial em Vídeo feito por mim:
http://www.youtube.com/watch?v=3m65k9LX894

2 comentários:

  1. como eu atualizo o meu xbox 360 com o boot o meu kinect nao esta pegando fala que tem que fazer uma atualizacao me ajudem

    ResponderExcluir
  2. tem de fazer isso toda vez que vai jogar o game???

    ResponderExcluir